icon-weather

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 12h:33 - A | A

BEBÊ FOI RETIRADO

Adolescente grávida é morta e enterrada em quintal; casal é suspeito

Confirmação de morte da vítima foi feita pelo Núcleo de Desaparecidos da DHPP de Cuiabá.

Da Redação

A adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi encontrada morta, enterrada no quintal de uma casa no Jardim Florianópolis, em Cuiabá nesta quinta-feira (13). Ela havia desaparecido em Várzea Grande na quarta-feira (12). O corpo, sem o bebê, estava enterrado nos fundos da residência de um casal que tentou emitir a declaração de nascimento de uma menina recém-nascida, no Hospital Maternidade Santa Helena, na Capital.

Conforme as primeiras informações, a garota, que estava no nono mês de gestação, saiu de casa para buscar doações de roupas de bebê e não deu mais notícias.

 

Nesta quinta-feira (13), um casal foi até o Hospital Santa Helena, em Cuiabá, tentar emitir a Declaração de Nascimento. Os criminosos alegaram que o parto ocorreu em casa.

 

 

Contudo, após exames médicos foi constatado que a mulher não teve gestação alguma. A polícia foi acionada e os criminosos levados para a Central de Flagrantes.

 

 

Por volta do meio dia, a Polícia Civil confirmou que o corpo da adolescente havia sido encontrado. Ele estava enterrado no quintal da casa dos suspeitos.

Comente esta notícia