icon-weather

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2024, 11h:46 - A | A

HISTÓRICO DE DEPRESSÃO

Empresária ligou para o namorado antes de pular de prédio em Cuiabá

Enquanto o namorado e o irmão subiam pelo elevador, ela se lançou do 15º andar.

Da Redação

Fernanda Correa Stumpp, de 43 anos, morreu ao cair do 15º andar do condomínio Cuiabá Central Parque, na capital mato-grossense, na tarde desta segunda-feira (16). A empresária, que enfrentava histórico de depressão, havia ligado momentos antes para o namorado, o empresário Igor Noda, informando que iria pular do prédio. Ele tentou chegar ao local o mais rápido possível, mas não houve tempo para evitar a tragédia, conforme consta no relato policial.

De acordo com o registro, o caso ocorreu por volta das 15h30, quando a Polícia Militar foi acionada após chamadas de populares que relataram o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito de Fernanda ainda no local.

Os policiais conversaram com o irmão da vítima, que confirmou o histórico de depressão de Fernanda. Segundo ele, a empresária avisou ao namorado por telefone sobre sua intenção de pular do edifício. Desesperado, o empresário contatou o irmão dela, e ambos correram para o condomínio. Já no local, Fernanda autorizou a entrada deles no prédio, mas, enquanto os dois subiam pelo elevador, ela se lançou do 15º andar.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e deram início aos procedimentos de praxe para investigação.

O velório de Fernanda Correa Stumpp começou na manhã desta terça-feira (17), na funerária Santa Rita. Em homenagem, amigos e familiares solicitaram, por meio das redes sociais, que os presentes compareçam vestidos de branco, como símbolo de paz e memória à empresária.

Comente esta notícia