icon-weather

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024, 00h:13 - A | A

VIDAS ENCARCERADAS

Espetáculo sobre resistência e silenciamento às mulheres com deficiência, negras e LGBTQIA+ é apresentado neste sábado (14)

Toda a apresentação será inclusiva, com audiodescrição e tradução e interpretação simultânea em Libras

Da redação:

O Coletivo Pajubá Elekô em Cena apresenta a estreia da peça Vidas Encarceradas, uma produção teatral que tem como objetivo romper o silenciamento imposto às mulheres com deficiência, negras e LGBTQIAPN+.

A peça conta com a participação de um homem cego e três atrizes — duas cegas e uma vidente — que trazem à cena desdobramentos da violência doméstica em um ciclo que justifica as metáforas propostas pelo texto teatral.

Vidas Encarceradas reflete sobre as diversas formas de opressão e os desafios enfrentados por mulheres em nossa sociedade, transmitindo uma mensagem de empoderamento e luta por igualdade de direitos.

Além da apresentação teatral, haverá uma roda de conversa com especialistas e representantes de movimentos sociais, ampliando o debate sobre os temas abordados no espetáculo.

Participarão:
Edna Sampaio, Sophie Campos, Tais Paula, Renata Teixeira, e Gabrielly Borges.

Além de abordar temas tão relevantes, o evento será totalmente acessível, contando com recursos como audiodescrição e tradução simultânea em Libras, garantindo a inclusão de todos os públicos, independentemente de suas necessidades de comunicação.

Evento: Vidas Encarceradas
Data: 14.12.2024
Local: Cine Teatro
Ingressos: R$ 14,00 (somente pelo WhatsApp: 62 99314-8158)

Comente esta notícia