icon-weather

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2024, 13h:16 - A | A

VERDADE VEIO À TONA

Vídeo reforça argumento de ex miss que renunciou título ao sentir humilhada pela coordenação

Josemar Macena

Um vídeo que circula nas redes sociais reforça os argumentos da Ex Miss Grand Mato Grosso 2024, Maria Vitória Rondon, que renunciou ao título apenas dois dias após ser coroada. No vídeo, é possível ver claramente diversos momentos em que a jovem é ignorada pelos coordenadores do concurso, validando suas queixas de resistência e desvalorização por parte da organização.

Em um dos trechos do vídeo, um dos coordenadores nacionais é ouvido afirmando que Maria Vitória não era sua candidatura preferida. "Ela não era minha escolhida", disse o coordenador, deixando evidente a falta de apoio e reconhecimento que a jovem esperava da coordenação.
A situação foi mencionada por Maria Vitória em seu comunicado de renúncia, onde ela destacou as divergências entre seus valores e a organização do concurso. Quando eu me senti muito humilhada, comecei a perguntar o que tinha de errado comigo, se era algo da minha aparência, algo que eles não estavam buscando, e percebi que a visão e os valores da organização não dependem da minha essência e ao que acredito", declarou a miss na ocasião

Apesar da repercussão do vídeo e das entrevistas, Maria Vitória optou por não se pronunciar mais sobre o caso. Em uma breve declaração, ela afirmou estar em paz com sua decisão.

"Estou com o coração em paz e tenho certeza de que fiz a melhor escolha",

disse a ex-miss, reafirmando sua verdade de que a renúncia foi a melhor solução diante das circunstâncias.

Em resposta à renúncia, a organização do concurso Miss Grand Brasil emitiu uma nota oficial, confirmando a saída de Maria Vitória. "A decisão foi tomada pela própria Maria Vitória e respeitamos integralmente sua escolha. Agradecemos a Maria Vitória Rondon por seu tempo e dedicação, e desejamos sucesso a Tai Zimpel em sua nova jornada como Miss Mato Grosso", declarou a organização.

 

VEJA VÍDEO: 

Comente esta notícia