icon-weather

Domingo, 10 de Maio de 2026, 12h:14 - A | A

NO PEDRA 90

Prefeitura de Cuiabá participa da inauguração da unidade do Ganha Tempo

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá participa, na próxima segunda-feira (11), da inauguração da unidade do Ganha Tempo no Bairro Pedra 90, em parceria com o Governo de Mato Grosso. A solenidade também marcará a entrega da revitalização da quadra poliesportiva da região e o lançamento do Centro Integrado de Serviços Públicos (CISP).

O evento será realizado às 9h, na Rua Caruaru, nº 46, no Pedra 90, e contará com a presença do prefeito Abilio Brunini, do governador Otaviano Pivetta, além de secretários estaduais e municipais.

A nova estrutura do Ganha Tempo amplia o acesso da população da região sul de Cuiabá a serviços públicos estaduais e municipais em um único espaço, com foco na descentralização do atendimento e na redução do deslocamento dos moradores para outras regiões da capital.

Comente esta notícia