Tutores estão desesperados em busca do paradeiro de uma ave de estimação que desapareceu no último sábado (30), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Os proprietários pagam recompensa de R$ 1.500 para quem tiver informações sobre o sumiço do animal.
“Não tô nada bem. Arrasada! Em casa é só eu meu marido e ele… É alegria do nosso dia”, lamentou Nathalia Castro, tutora da ave.
Oli, como é chamado, sumiu do térreo do condomínio Jardins de France por volta das 16h, nas proximidades do Hospital São Mateus.
Conforme os tutores, Oli é uma ave com alimentação específica acostumada a viver em apartamento e pode estar nas sacadas dos prédios nas proximidades. O passáro assovia e fala algumas palavras como “meu amor, cadê mamãe, cadê papai, me dá um beijo e neném gostoso”, relatou Nathalia.
Recompensa
Os tutores pagarão a recompensa de R$ 1.500 ou doarão uma ave da raça Ring Neck para quem encontrar o pássaro. Caso haja informações favor entrar em contato pelos instagrans @oli_ogrande, @nathcastrob e @luiszinhu ou pelo Whatsapp (65) 9815-7137.

