icon-weather

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025, 09h:35 - A | A

DE CAIR O QUEIXO!

Pedro tem lesão muscular e preocupa o Flamengo para a final da Libertadores

Em recuperação por causa de uma fratura no antebraço, atleta apresenta lesão na coxa esquerda há dez dias da decisão contra o Palmeiras

JOGADA 10

O Flamengo corre contra o tempo para poder contar com Pedro na final da Libertadores, que ocorre no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. No entanto, o atacante, que se recupera de uma fratura no antebraço direito, teve uma lesão muscular na coxa esquerda durante o treinamento da última terça-feira (18), no CT Ninho do Urubu.

Dessa forma, o centroavante passou por exames médicos na manhã desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, para entender a situação física. De acordo com o clube, o jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico. Ele também realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna.

Internamente, o Rubro-Negro e o estafe do atleta comemoravam a recuperação. Afinal, Pedro sentia menos dores no antebraço e chegou a treinar com bola nos últimos dias, antes de sentir a dor muscular.

O clube, portanto, tratava o programa de recuperação como “dentro do planejado”. Isso porque ele reduziu o tamanho da proteção usada no braço, mas ainda não tinha contato físico com o restante do elenco.

A expectativa, inclusive, era que ele tivesse minutos diante do Atlético-MG, partida que antecede a decisão. Vale lembrar que ele sofreu a fratura na partida de ida da semifinal da Libertadores, diante do Racing, que completa um mês no sábado (22).

Confira a nota oficial do Flamengo

O atacante sentiu dores musculares durante o treinamento da última terça-feira (18) e precisou deixar a atividade. Nesta quarta-feira (19), realizou exame de imagem que constatou lesão muscular na coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo. Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna.

Comente esta notícia