icon-weather

Domingo, 16 de Fevereiro de 2025, 20h:43 - A | A

'Você não é o presidente'

Filho de Elon Musk mandou Trump se calar na Casa Branca: 'Você não é o presidente'; vídeos viralizam

X Æ A-Xii acompanhou o bilionário em aparição extraordinária no Salão Oval

G1

Depois de roubar a cena com uma conduta "fofa e inquieta" durante a inédita entrevista do pai, Elon Musk, ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o pequeno X Æ A-Xii viralizou nas redes sociais pelo que disse ao presidente dos Estados Unidos na ocasião. X acompanhou o pai em aparição extraordinária no Salão Oval da Casa Branca, na quarta-feira, quando o CEO da Tesla, da SpaceX e do X falou a jornalistas pela primeira vez desde que chegou a Washington para chefiar o Departamento de Eficiência do Governo (Doge, na sigla em inglês).

Durante o encontro, X não parou quieto. Pareceu entediado ao longo dos 30 minutos da coletiva. Em certo momento, o pequeno se aproximou da mesa onde estava sentado o presidente e foi possível ouvir dele um comando inusitado ao chefe da Casa Branca.

— Eu quero que você cale a sua boca — disse o menino.

 

Durante a entrevista, X sentou-se nos ombros do pai, brincou com o rosto e o boné do parente, se "escondeu" ao lado da mesa do presidente, bocejou, fez caras e bocas diversas e até colocou o dedo no nariz, como mostram as imagens do encontro. Em outro momento, enquanto o pai falava a jornalistas, o menino se dirigiu novamente ao republicano.

— Você não é o presidente, precisa ir embora — dispara.

 
 

Críticos de Donald Trump compartilharam as imagens de X nas redes sociais e destacaram que o menino teria expressado o que muitos oposicionistas gostariam de dizer ao presidente.

X é um dos 12 filhos do bilionário, fruto do relacionamento do pai com a cantora Grimes. Ela também deu à luz outros dois herdeiros do magnata: Exa Dark Sideræl e Techno. Com Justine Wilson, Elon Musk teve Griffin, Vivian, Kai, Saxon, Damian e Nevada e, com Shivon Zilis, sua atual mulher, Strider, Azure e o caçula, nascido no começo de 2024 e cujo nome não foi divulgado.

Comente esta notícia