O corpo de uma mulher, identificada como Juseley Borges Pinto, 46 anos, foi encontrado no porta-malas do próprio carro na madrugada desta quarta-feira (21), na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Ela foi dada como desaparecida desde a tarde de terça-feira (20).
Jusiley saiu de casa por volta das 12h em um Nissan Kicks branco e avisou a companheira que ia para Várzea Grande e desde então não deu mais notícias. Por não responder as mensagens, nem atender as ligações, a companheira foi até a Polícia Civil e denunciou o desaparecimento.
Com ajuda de um rastreador, familiares conseguiram localizar o carro dela na BR-070 próximo ao Auto Posto Imperial. Porém, quando chegaram, não encontraram o veículo. Na madrugada, policiais militares encontraram o carro abandonado próximo ao posto de combustível. Em vistoria no veículo, encontraram o corpo da vítima no porta-malas.
O local foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia técnica (Politec). A causa da morte será investigada.