A polícia prendeu o autor do feminicídio de Sabrina Soares da Silva, de 26 anos, morta a facadas na última sexta-feira (12). O suspeito havia fugido de Apiacás (962 km de Cuiabá), onde cometeu o crime, para o estado do Pará, onde foi localizado e preso na tarde desta segunda-feira (15).
O homem, de 38 anos, foi surpreendido pelas equipes no município de Brasil Novo (PA), cidade situada a 1.300 quilômetros de Apiacás (MT), onde praticou o crime contra Sabrina Soares da Silva, de 26 anos.
A prisão em cumprimento do mandado judicial de prisão por feminicídio, foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Apiacás com apoio dos policiais civis do Pará.
O preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Brasil Novo para o trâmite das providências cabíveis.
O CRIME
Na noite de sexta-feira (12), a vítima, Sabrina Soares da Silva, foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço. O crime ocorreu em uma bar, quando a vítima, que é natural de Manaus, estava na companhia de amigas. Ela não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
Conforme apurado, o casal morava junto há aproximadamente um ano, e mesmo sendo ameaçada a mulher nunca havia denunciado o companheiro. Ela estava tentando terminar o relacionamento, mas o homem não aceitava o fim.