Um crime brutal chocou moradores do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, quando a estudante Heloisa Maria Alencastro de Souza, de 16 anos, foi sequestrada durante o roubo do carro da família. O veículo foi levado na porta da casa da vítima, mas, ainda na madrugada, os policiais conseguiram recuperá-lo próximo ao local do crime.
O corpo de Heloisa foi encontrado na Avenida Dubai, dentro de um poço de aproximadamente 8 metros de profundidade, na manhã seguinte ao desaparecimento. A perícia apontou sinais de estrangulamento, e as mãos da jovem estavam amarradas com fios de carregador. “O corpo não foi simplesmente descartado; há indícios de que tenha sido cuidadosamente posicionado no poço”, explicou o delegado Dr. Caio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A polícia trabalha, inicialmente, com duas hipóteses: latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio por motivo passional. Um primeiro suspeito já foi preso em flagrante, e, durante a noite, outro envolvido foi capturado após cerco policial e o carro recuperado.
Jorge Mendes 23/04/2025
Que tamanha violência, meu Deus conforte os pais dessa jovem. Pra que tamanha violência, pra que.
1 comentários