icon-weather

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2025, 08h:21 - A | A

SANGUE ESPALHADO

Jovem é assassinado e tem corpo carbonizado em quitinete

O principal debate ocorre em torno da Terra Indígena Manoki, em Brasnorte, que é permeada pela produção de soja

DA REDAÇÃO

Eveton Gabriel Khel Maioli, 24, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Monte Líbano, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de uma quitinete. Ao lado do corpo havia grande quantidade de sangue. Caso é investigado.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50 para atender uma ocorrência de homicídio. Quando a equipe chegou, encontrou o Corpo de Bombeiros na cena do crime.

Equipe relatou que foi acionada para combater um incêndio. Quando entraram na quitinete, já flagraram o corpo da vítima caído em um dos quartos parcialmente carbonizado. Ao lado, havia grande quantidade de sangue.

Foi observado ainda que o quarto tinha extensos danos causados pelo fogo e a residência estava toda revirada, indicando busca por objetos ou dinheiro. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Durante os trabalhos, os peritos apontaram que a vítima tinha panos amarrados no pescoço, sugerindo uma tentativa de asfixia. Também observaram uma lesão na testa, o que explica a presença de sangue.

Na casa foram encontrados os documentos de Everton Gabriel, que segundo os vizinhos, era o morador. Ele trabalhava como entregador. Policiais encontraram roupas que ele usa para trabalhar, porém, a moto não estava na casa. Caso segue sob investigação.

Comente esta notícia