icon-weather

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2025, 09h:20 - A | A

Baleada na mão

Jovem trans sofre tentativa de homicídio após ter casa invadida

Por iniciativa do deputado Gilberto Cattani (PL), 66 personalidades femininas do agronegócio mato-grossense receberam moções de aplausos

DA REDAÇÃO

Um jovem transexual de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleada em uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (17), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). Homens armados invadiram a casa dela e atiraram contra a porta. O disparo atingiu a mão da vítima.

Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 2h15 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Cohab Nova. Quando a equipe chegou, confirmou uma pessoa baleada. A vítima estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha contou que dois homens armados arrombaram a porta da frente da casa e invadiram o local. Eles foram em direção da vítima, que ao perceber que seria alvo do atentado, correu e fechou a porta do quarto. Porém, os suspeitos atiraram mesmo assim.

Uma das balas atravessou a porta e atingiu a mão da jovem. Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado. A polícia fez rondas, mas não encontrou os suspeitos.

O caso é investigado.

Comente esta notícia