Homem de 54 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (13), horas após tentar matar a esposa, em uma rua do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Vítima, de 47 anos, foi jogada do carro em movimento. Ela está hospitalizada. Polícia investiga o caso.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h30, para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Vítima deu entrada com várias lesões pelo corpo.
Segundo a vítima, ela foi jogada do carro em movimento pelo companheiro, que fugiu em um Ford Fiesta preto. Com base nas informações, a PM saiu em rondas e, no primeiro momento, não o encontrou.
Porém, por volta da 1h50 desta segunda-feira, os policiais descobriram que ele estava escondido em uma funilaria – que ele dono –, na região da Morada do Ouro. Quando a equipe chegou, encontrou o carro do suspeito.
Ele foi abordado, não apresentou resistência e recebeu voz de prisão, sendo levado para o Plantão da Delegacia da Mulher. Reportagem apurou que a vítima já foi agredida pelo suspeito outras vezes.