Gelilton Santos da Silva, 45, foi morto a facadas, no final da tarde de terça-feira (18), dentro de casa, na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá. A autora do crime é a esposa dele, de 40 anos, que foi presa em flagrante e alegou que estava apenas se defendendo. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas, equipe foi acionada por volta das 18h30. A denúncia narrava que uma mulher esfaqueou o marido. Quando a equipe chegou, encontrou a suspeita caída perto da vítima, no quarto do casal.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do homem ainda no local. Aos policiais, ela contou que os dois estavam bebendo quando, em determinado momento, começaram a brigar.
Ela pegou a faca e desferiu um golpe na altura do pescoço do marido. Disse ainda que só usou a faca para se defender das agressões. Testemunha contou que ouviu uma discussão acalorada entre o casal.
Segundo o relato, foram vários gritos e xingamentos. Depois de um tempo, já ouviu a mulher gritando por socorro e pedindo para alguém chamar a polícia. Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada para a delegacia.
Suspeita estava com um hematoma no braço, que segundo ela, foi resultado da briga. Caso é investigado.


