Benedito Anunciação e Santana de 40 anos, preso por envolvimento na morte da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza de 16 anos, usou as redes sociais para despistar a polícia publicando notícias sobre o desaparecimento da menina.
Fingindo preocupação, ele postou no Facebook uma foto da vítima com a legenda: Procurando Heloísa aqui da Morada do Ouro.
No story, ele compartilhou uma notícia sobre o sequestro.
Após buscas, os militares encontraram duas placas de veículos roubados e um lençol. Pouco mais à frente, o corpo de Heloysa foi encontrado dentro de um poço, com os pés e as mãos amarradas.
Após análise de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar dois envolvidos no crime. Eles confessaram e afirmaram que o crime teria motivação passional e que foram contratados para matar.
Já Benedito foi encontrado e preso pela polícia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele era gerente de Transportes da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e foi exonerado na manhã desta quarta-feira (23).
Um quarto envolvido segue foragido.
Veja as publicações:
Reprodução

Reprodução

Carmem santos 23/04/2025
Preciso aumentar pena pra crimes contra criança e mulher o Brasil precisar um país diferente sobre se pode ter mérito e confio, virou terra sem lei
1 comentários