icon-weather

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 12h:15 - A | A

SUPOSTAMENTE PASSIONAL

PM chegou até gerente da Seciteci depois de confissão de menor

Gustavo foi preso na casa da avó. Já Benedito foi detido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

Da Redação

A Polícia Militar chegou a Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos e seu filho Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, depois que um adolescente de 17 anos confessou a participação dos dois no sequestro e homicídio da enteada Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos. Tanto Gustavo quanto o adolescente informaram que a motivação do crime foi passional.

A menina Heloysa foi sequestrada de sua casa na Morada do Ouro por três criminosos. Os bandidos utilizaram o próprio carro da mãe da vítima para cometer o crime, um Hyundai HB20.

Depois do sequestro, os suspeitos fugiram em direção à região do Distrito do Sucuri, onde se livraram da placa do carro.

Câmeras do Programa Vigia Mais MT flagraram a ação. Os policiais foram até o endereço, onde encontraram a placa e o corpo da adolescente, jogado dentro de um Poço no bairro Ribeirão do Lipa.

Gustavo foi preso na casa da avó. Já Benedito foi detido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A hipótese é de que ele tenha ido lá para visitar a companheira, que teria sido brutalmente espancada.

Comente esta notícia