Uma transexual de 27 anos, identificada como Bruna da Conceição Souza, foi sequestrada e assassinada, na madrugada desse domingo (14), no município de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de milho às margens da BR-235, com mãos e pés amarrados.
Bruna estava em casa com o companheiro, na madrugada de domingo, quando 4 homens invadiram a casa, renderam as vítimas e tentaram matá-los. O companheiro conseguiu fugir para pedir ajuda. Porém, Bruna foi colocada dentro de um veículo preto e levada pelos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada, bem como a Civil. Buscas foram feitas na cidade, mas sem sucesso. Já por volta do meio-dia de domingo, a Polícia Civil recebeu informações que um corpo foi encontrado em uma plantação de milho, na zona rural da cidade, às margens da BR-235.
Uma equipe foi até o local e confirmou que se tratava do corpo de Bruna. Ela estava com as mãos e os pés amarrados. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).
O caso segue sob investigação.