icon-weather

Terça-feira, 25 de Março de 2025, 18h:52 - A | A

PRESENÇA NA CÂMARA

Abilio rebate criticas de Jeferson: “se fosse líder de facção talvez ele gostasse”

Brunini comentou a relação com os vereadores e disse que o estreitamento geográfico visa aperfeiçoar o relacionamento e aprovação de projetos

Da Redação

O prefeito Abilio Brunini (PL) atacou o desafeto, o vereador Jeferson Siqueira (PSD), um dos que já reclamaram publicamente da ação do gestor em acompanhar presencialmente as sessões na Câmara de Vereadores. As falas foram em entrevista à imprensa durante mais uma visita à Casa de Leis, nesta terça-feira (25).  

“Ele não gosta que eu venha aqui na Câmara. O vereador Jefferson parece que não gosta que eu venha à Câmara. Mas se fosse um líder de facção, talvez ele gostasse”, respondeu, em ataque direto ao seu desafeto. 

O prefeito respondeu de forma irônica quando questionado sobre sua presença constante na Câmara, destacando o quórum do dia e brincando que tem frequentado o local mais do que alguns parlamentares. Ele ainda aconselhou: "Acho que os vereadores deveriam interpretar que a presença do prefeito na Câmara não é algo negativo, mas sim uma forma de estreitar o relacionamento com o poder legislativo".

Brunini reforçou o que já disse em outras ocasiões, defendendo o estreitamento geográfico entre ele e os parlamentares, visa aperfeiçoar o relacionamento e aprovação de projetos. 

“(Ir à Câmara) me permite entender demandas que muitas vezes um vereador não tinha tempo de ir lá passar essa informação para mim. É um ótimo momento para poder entender como posso melhorar a gestão e até mesmo corrigir a posição”, defendeu o prefeito. 

Comente esta notícia