icon-weather

Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024, 11h:04 - A | A

MANDATO DE 1460 DIAS

Kalil lê carta de despedida com voz embargada: "deixamos um legado"; veja vídeo

O prefeito de VG destacou que foram "quatro anos de trabalho intensos"; Flávia Moretti assume em 1° de janeiro de 2025

Da Redação

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), se despediu do mandato à frente do Executivo municipal por meio de uma carta. Kalil compartilhou a leitura do texto nas redes sociais. Em alguns momentos, a voz do prefeito fica embargada. 

Baracat destacou que foram quatro anos "intensos". Ele agradeceu a equipe que o acompanhou durante os 1460 dias de trabalho na Prefeitura e afirmou que seguirá à disposição para contribuir com a prefeita eleita Flávia Moretti (PL), diplomada na última semana e que será empossada em 1° de janeiro de 2025.

"Foram quatro anos intensos, repletos de desafios, conquistas e aprendizagem. Percorremos uma história marcada pelo compromisso. Neste período, tive a honra de trabalhar ao lado de uma equipe dedicada que nos permitiu entregar obras importantes e avançar. Acredito que deixamos um legado significativo para Várzea Grande", escreveu o prefeito na carta. 

Kalil é empresário e foi convidado pelo senador Jayme Campos (União Brasil) para integrar seu gabinete em Brasília. Porém, o prefeito ainda não indicou quais são os planos para o próximo ano.  

"Embora o meu tempo como prefeito esteja se encerrando o meu compromisso permanecerá para sempre. Continuarei trocendo pelo progresso de Várzea Grande e estarei sempre à disposição para contribuir com o que for necessário", disse Baracat. 

À exemplo de Cuiabá, o resultado das eleições municipais em Várzea Grande contrariou a maioria das pesquisas de intenção de votos. Kalil, apontado como favorito, acabou perdendo para Moretti, considerada uma das surpresas do pleito em 2024. Na Capital, a extrema direita também venceu e Abilio Bruno no (PL) acabou sendo eleito no segundo turno. 

Comente esta notícia