Carolina Dieckmann usou as redes sociais. nesta quarta-feira (03), para contar aos fãs que está internada há quatro dias para tratar de uma infecção no rim esquerdo. A informação foi dada pela atriz por meio de um vídeo publicado em seu perfil pessoal.
"[A infecção] já estava avançada, então eu tô tendo que tomar antibiótico na veia, tô tendo que ficar internada. Existe uma sorte nisto ter acontecido assim, também eu ter descoberto ela nesse momento. Porque eu estava indo fazer uma viagem para um lugar remoto, uma viagem longa, e essa infecção podia se espalhar muito rápido", confidenciou ela.
A famosa também aproveitou para agradecer a todos que estão cuidando dela: "Queria já fazer um agradecimento a todo mundo que entrou por aquela porta ali, me trazendo carinho, remédio, toalha e comida".
A atriz também contou que não tem previsão de quando sairá do hospital. "Não sei ainda quando vou ter alta, mas eu vim aqui, na verdade, por dois motivos. Um, porque eu não acredito que a gente deva esconder as coisas, ainda mais quando a gente tem uma rede em que a gente alimenta e sempre mostrando a vida que eu tenho, pela qual eu sou muito grata e que tem muitos momentos felizes que eu compartilho com vocês, alguns tristes que eu também compartilho com vocês", contou. "Em segundo lugar, porque quando a gente fica no hospital, a gente para, a gente fica com a vida meio em suspenso e tem muito tempo para pensar, para processar as coisas", completou.
