Andressa Marinho, esposa do volante Bruno Silva, ex-jogador do Remo e atualmente no Rio Branco-ES, fez um desabafo público nas redes sociais anunciando o fim do relacionamento com o atleta. No relato, ela revelou anos de sofrimento, agressões durante a gravidez do primeiro filho e traições, mesmo após o diagnóstico grave de câncer do marido.
“Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia”, escreveu Andressa no início de seu relato.
Ela ainda destacou sua dedicação em manter a família unida e cuidar do marido durante a doença: “Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles. Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!”
O desabafo também revelou o estopim da decisão pelo fim do relacionamento: “Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar.”
A batalha vencida
Antes das turbulências do relacionamento, Bruno Silva enfrentava um dos maiores desafios de sua vida. Em setembro de 2024, enquanto atuava pelo Remo na Série C, uma lesão na virilha revelou-se um carcinoma maligno, exigindo cirurgia delicada e longo período de recuperação.
Com o apoio da esposa e de especialistas, o volante passou por um procedimento de mais de seis horas e ficou dois meses em recuperação, longe dos gramados. Apesar do diagnóstico grave, Bruno retornou ao futebol em apenas quatro meses, se emocionando na estreia pelo Rio Branco-ES e mostrando resiliência diante da doença.