icon-weather

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 11h:36 - A | A

CRIME DE FEMINICÍDIO

Homem mata companheira a facadas, fotografa o corpo e envia imagem ao cunhado

Feminicídio ocorreu em Rodeio (SC); autor tentou tirar a própria vida, mas morreu no hospital

Da Redação

Na tarde de quarta-feira (30), um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado em Rodeio, no Vale do Itajaí (SC). Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, de 26 anos, matou a companheira Tatiane Kurth Cipriani, de 24, a facadas dentro da residência do casal. Após o crime, ele fotografou o corpo da vítima e enviou a imagem ao cunhado, que acionou a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o irmão de Tatiane acionou as autoridades após receber a foto perturbadora. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a residência trancada e sem sinais de resposta. Diante da gravidade da denúncia, a equipe forçou a entrada pela porta da cozinha.

Dentro do imóvel, os agentes localizaram o autor do crime caído no chão do quarto, ainda com vida, segurando uma espingarda. Tatiane já estava morta, com múltiplas lesões causadas por arma branca, supostamente uma faca. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no hospital.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. A faca usada no crime, os celulares do casal e a arma de fogo foram apreendidos para investigação.

O caso será apurado como feminicídio seguido de suicídio.

Comente esta notícia