O criminoso de 34 anos, identificado como Carlos Roberto Santos Pereira que foi preso no último domingo, 24 de novembro, após assassinar a golpes de faca a namorada Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos, disse em depoimento que reagiu após ser agredido e que não recorda de detalhes do crime.
Gislaine e Carlos estavam juntos há quatro anos e os dois moravam em um conjunto habitacional no bairro bairro Maria Vidilina 2.
Em depoimento, o criminoso contou que tinha discutido com a vítima durante a madrugada de domingo e que após o desentendimento, resolveu sair para um bar na companhia de amigos.
Enquanto estava no estabelecimento, foi informado que Gislaine estava jogando suas coisas na rua e que ela havia acionado a Polícia Militar.
Revoltado, ele voltou pra casa e encontrou a mulher na porta em posse de uma barra de ferro. Durante a briga, ele se apoderou de uma faca e partiu pra cima da companheira, que morreu ainda no local.
Um vizinho que presenciou o crime pegou a barra de ferro e atingiu a cabeça de Carlos, que caiu no chão. O criminoso foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Ainda durante sua fala, Carlos disse que não se recordava de mais detalhes. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
O casosegue em investigação.





