icon-weather

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025, 07h:18 - A | A

FICHA POLICIAL EXTENSA

Criminoso que ameaçou matar a mulher, a sogra e o cunhado morre em ação da PM

DA REDAÇÃO

Criminoso com várias passagens criminais, identificado como Rafael de Almeida, 33, morreu em uma ação da Polícia Militar em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá). Ele agrediu a companheira e ameaçou matar ela e a família caso saísse de casa. PM foi até o local para prender o agressor, que reagiu. Ele acabou baleado e morreu.

De acordo com as informações apuradas, a ocorrência foi registrada por volta das 20h45. Vítima de 21 anos denunciou que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo suspeito.

A violência psicológica também envolvia ameaças de morte contra o irmão e a mãe que moram no Paraná. Com base nas informações, a polícia foi até o local.

No portão, a equipe deu ordens para Rafael sair do local, mas sem sucesso. A equipe invadiu a casa e encontrou o suspeito no quarto, com uma arma de fogo em punhos.

Mesmo pedindo para largar a arma, o suspeito não obedeceu às ordens dos policiais e, em determinado momento, teria ameaçado atirar. Um dos policiais reagiu e atirou contra o suspeito, que saiu ferido.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Policiais levantaram a ficha criminal de Rafael e constataram que há passagens por homicídio qualificado, roubo, roubo com lesão corporal grave e posse ilegal de arma de fogo.

Comente esta notícia