icon-weather

Sábado, 03 de Maio de 2025, 10h:00 - A | A

POLÍCIA INVESTIGA

Garota de 15 anos morre com tiro na cabeça e namorado médico é suspeito

A equipe médica tentou reanimar a jovem por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu

Da Redação

Uma adolescente, de 15 anos, identificada como Ketlhyn Vitória de Souza, morreu na madrugada deste sábado (3) após ser baleada na cabeça em Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 1h45, após receberem informações de que a vítima teria sido levada ao hospital pelo próprio namorado, que também é médico, de 29 anos.

Quando os policiais chegaram ao hospital, foram informados pela equipe de enfermagem que a vítima havia dado entrada por volta da 1h10. Um enfermeiro relatou que o homem chegou visivelmente abalado, pedindo que salvassem “a menina dele” e afirmando que “não saberia viver sem ela”.

A equipe médica tentou reanimar a jovem por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu. Ainda segundo o relato hospitalar, ao receber a notícia da morte, o namorado teria tido um surto emocional e danificado portas e janelas da unidade.

O local do possível crime ainda não havia sido identificado até o momento do registro da ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos legais

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Comente esta notícia