icon-weather

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 09h:38 - A | A

DEIXOU ESPOSA GRÁVIDA

Homém é executado com tiro na cabeça na porta de casa em MT

Reprodução

Um homem de 49 anos, identificado como Flávio Moreira Gomes, foi assassinado com um tiro no rosto, no final da tarde dessa quinta-feira (20), na porta de casa, no município de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). A esposa da vítima, que está grávida, ouviu os tiros e o encontrou caído.

Conforme informações, uma equipe da polícia foi acionada por volta das 17h40, para atender um possível latrocínio,  no bairro Parque da Mata.  A esposa da vítima contou que ele estava trabalhando na reforma da casa, na porta, quando o crime aconteceu.

Ela relatou ainda que o marido entrou em casa, pegou um caderno de anotações para pegar o telefone do irmão. Segundo a vítima, uma pessoa estava pedindo informações sobre pedreiro e ele passaria o contado do irmão.

Quando voltou para a porta, a esposa ouviu os tiros e um barulho de motocicleta acelerando, deixando o local. Ela foi ver o que tinha acontecido, já viu Flávio caído no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil.

Peritos informaram que a vítima tinha marca de tiro no rosto, que pode ter saído pela nuca. O celular dele não foi encontrado e pode ter sido levado pelos suspeitos. 

O caso está sob investigação.

Comente esta notícia