Homem de 43 anos foi sequestrado na noite de terça-feira (12), no bairro Canjica, em Cuiabá, e baleado por criminosos. Com várias lesões pelo corpo, ele conseguiu fugir e pediu ajuda dentro de um condomínio no bairro Morada do Ouro. Polícia investiga a tentativa de homicídio.
De acordo com as informações apuradas, passava das 20h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Canjica. Testemunha contou que o marido foi sequestrado por uma facção.
Conforme o relato da testemunha, ao menos 5 homens – todos armados – invadiram a casa, capturaram a vítima e fugiram por rumo ignorado. Os criminosos estavam em dois veículos ainda não identificados.
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM foi acionada via 190 para uma ocorrência no condomínio Chapada dos Lírios. Uma prestadora de serviço da unidade relatou que um homem invadiu o local e que ele estava ferido com tiros e outras lesões.
A equipe foi até o local e encontrou a vítima caída na área comum do condomínio e constatou que se tratava do homem sequestrado no bairro Canjica. Ele estava com várias lesões pelo corpo, com sangramento, mas consciente.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.