icon-weather

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025, 08h:12 - A | A

CORTE PROFUNDO NO ABDÔMEN

Homem é torturado, morto e decapitado; cabeça estava em cima da barriga

Suspeito de 24 anos foi capturado em menos de seis horas após o crime, graças ao uso de câmeras e reconhecimento facial da Polícia Civil

DA REDAÇÃO

Corpo de um homem foi encontrado, no final da tarde de domingo (9), às margens do córrego Ararão, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava decapitada e com um corte profundo no abdômen. Os criminosos tentaram colocar a cabeça dentro da barriga. Polícia investiga se o corpo é de E.O.S.R., 35.

De acordo com as informações apuradas, polícia foi acionada por volta das 17h30, por meio de uma denúncia. Segundo o relato, um corpo foi encontrado na área rural e estava amarrado e decapitado.

Quando a equipe foi até o local, confirmou o fato. Foi observado que o homem estava com as mãos e os pés amarrados. A cabeça foi arrancada e colocada em cima do abdômen, que tinha um corte profundo.

Peritos apontaram que os criminosos tentaram enfiar a cabeça dentro da barriga. O corpo ainda apresentava vários cortes e perfurações, indicando uma sessão de tortura. Há ainda lesões na cabeça.

Polícia Civil esteve na cena do crime e iniciou os trabalhos de investigação. Inicialmente, a vítima foi identificada como E. O., morador de Porto Estrela.

Investigadores apuraram a família perdeu o contato com ele no sábado por volta das 13h. Ele estava na cidade há pouco tempo e buscava por trabalho. Porém, os familiares não reconheceram o corpo no local.

Polícia diz que, mesmo assim, todas as características apontam para E., bem como detalhes físicos e as tatuagens. Corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Caso é investigado.

Comente esta notícia