Duas irmãs, de 42 e 44 anos, foram agredidas no início da noite de sexta-feira (21), Travessa Vila Margarida, no bairro Porto, em Cuiabá.
Segundo o registro policial, as vítimas estavam sentadas na calçada que dá acesso às garagens das casas quando o suspeito, de 49 anos, chegou buzinando para que elas saíssem do local. Após entrar na garagem, ele teria retornado e iniciado uma discussão com a mulher de 42 anos. Durante o desentendimento, o homem desferiu um chute que atingiu o braço da vítima, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio, caísse e batesse a cabeça. Ela ficou com hematomas no braço e na cabeça.
Ao ver a agressão, a irmã tentou intervir, mas também foi atacada. De acordo com a vítima, além do homem, o filho dele, de 20 anos, participou da violência. A mulher foi empurrada e caiu no chão, momento em que o jovem aplicou uma chave de perna nela. Ela apresentou hematomas na testa, escoriações nos joelhos, pernas e braços, além de dores nas costas.
Em sua versão, o homem de 49 anos alegou que foi a mulher de 44 anos quem o agrediu primeiro, afirmando que ela teria arremessado um celular contra ele.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes sem uso de algemas. O jovem apresentava escoriações na mão direita e no braço esquerdo, que teria sofrido ao cair junto com a vítima durante o confronto. Diante da gravidade do caso e do estado exaltado dos envolvidos, não foi possível lavrar termo circunstanciado.





