Uma jovem de 18 anos foi presa, durante uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (29), que também apreendeu uma pistola de uso proibido e dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, após investigação sobre o tráfico de drogas no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.
A suspeita foi abordada enquanto descartava lixo em frente à residência investigada. Sem portar documentos, ela permitiu a entrada dos policiais, que encontraram forte odor de entorpecentes e materiais usados no tráfico, como sacos plásticos tipo “ziploc”. Durante a revista, foi descoberto um fundo falso sob o piso de um quarto, possível esconderijo de drogas, além de uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, dois carregadores e um celular sem identificação de dono.
A jovem indicou o novo endereço para onde se mudaria, onde outra revista foi feita. No local, foram apreendidos uma balança de precisão com vestígios de droga, uma porção de maconha e mais embalagens para comercialização de entorpecentes.
Todo o material foi levado à Denarc, onde a suspeita permanece à disposição da Justiça.