icon-weather

Quinta-feira, 01 de Maio de 2025, 11h:59 - A | A

TIRO NA CABEÇA

Vídeo mostra homem sendo assassinado em rua de Cáceres

Da Redação

Câmera de segurança registrou o momento em que Líbero Oliveira da Silva, 28, foi assassinado com tiros na cabeça, ao lado de uma barraca de pastel, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (1). Três faccionados estão detidos suspeitos de envolvimento com o crime. 

É possível ver Líbero se aproximando da barraca de pastel, parada às margens da rua, quando, sem esboçar nenhuma reação, é surpreendido pelo atirador.

O primeiro tiro é dado, ele cai no solo e agoniza ferido. O atirador se aproxima novamente e dispara mais um tiro. Líbero morre na hora.

Polícia recebeu informações que membros do Comando Vermelho estavam na cidade para matar os rivais. Descobriram ainda uma casa, no bairro São José, onde os suspeitos do homicídio contra Líbero estavam escondidos.

No local, assim que perceberam a presença da PM, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos. Mas, os policiais conseguiram impedir a fuga e entraram na casa. Três pessoas foram detidas no local, sendo um menor de 16 anos e dois jovens de 19 e 25 anos. Os 3 já tinham passagens criminais.

Suspeitos negaram que tenham cometido o homicídio contra Líbero, mas, foram encontrados em posses de um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma pistola Glock com dois carregadores e 34 munições de calibre 9mm.

O trio foi encaminhado para a delegacia. Caso segue em andamento. 

Veja o vídeo:

Crime

A polícia foi acionada por volta da 1h28 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, na frente de um bar, perto da Unemat.

Quando a equipe chegou, confirmou que um homem estava baleado no local. Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e confirmou a morte de Líbero ainda no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Segundo populares, vítima estava andando e, perto de uma barraca de pastel, foi surpreendido pelo suspeito do lado oposto. O homem usava moletom escuro e boné branco.

Ele sacou a arma e disparou vários tiros contra a vítima. Depois do crime, fugiu em uma motocicleta preta. Caso é investigado.

Comente esta notícia