icon-weather

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025, 08h:31 - A | A

TINHA MEDIDA PROTETIVA

Mulher é morta a tiros por ex-marido em pesqueiro

O suspeito fingiu que iria dar um presente para a vítima e a matou

DA REDAÇÃO

Jacyra Grampôla Gonçalves da Silva, 24 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro José Alves dos Santos, na tarde deste domingo (17), em um pesqueiro próximo a BR-163, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O suspeito fingiu que iria dar um presente para a vítima e a matou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de disparos de arma de fogo, no pesqueiro do Cuiabano, próximo à BR-163.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima caída no chão, com várias perfurações de disparos de arma de fogo e a cena apresentando grande poça de sangue. Uma enfermeira que atuava no local confirmou a morte.

Uma amiga da vítima relatou aos policiais que estava na companhia da vítima ingerindo bebidas alcoólicas no local. Ela informou que o suspeito, ex-convivente da vítima, chegou na companhia de outra pessoa do sexo masculino, indo até a vítima para lhe entregar um presente da Shoppe, que estaria no veículo próximo ao local do fato.
A vítima informou à amiga que possuía medida protetiva contra o suspeito e que estava com medo dele, manifestando o desejo de deixar o local. Os amigos pediram para que Jacyra permanecesse no estabelecimento, pois o suspeito não estava alterado e ficou apenas sentado, ingerindo bebidas alcoólicas.

Em certo momento, ele aproximou-se da vítima, que estava sentada próxima ao local, com uma caixa na mão, o qual dizia ser um presente. As pessoas no local não desconfiaram e pensaram tratar-se de algo inofensivo.

Comente esta notícia