m homem de 64 anos, identificado como Luiz Aragão, foi morto a facadas pelo enteado Tarley Gomes, de 43 anos, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O autor do crime foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h, sobre o crime. No local constatou o fato e isolou a área. Uma testemunha relatou que o filho havia pedido dinheiro à mãe para comprar cerveja, mas ela negou. Em seguida, Luiz pediu para o enteado parar de perturbar a mãe. Nesse momento, os dois começaram uma discussão.
Durante o conflito, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes no pescoço e no tórax do padrasto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
O suspeito permaneceu na cena do crime até a chegada da polícia. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). O caso segue sob investigação.



