Uma traficante, de 19 anos, foi presa depois de tentar vender drogas para um policial militar que estava de folga. O caso foi registrado em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (5).
De acordo com o boletim de ocorrência, o agente acionou a Polícia Militar e relatou que foi abordada pela suspeita ao estacionar o carro em frente a uma distribuidora localizada na Avenida dos Pavões.
A jovem se aproximou do PM e perguntou se ele precisava de ‘óleo’. Sem conhecer o termo, ele perguntou o que significava a expressão. Foi então que a suspeita afirmou que estava se referindo a crack.
Em seguida, entrou no carro junto do namorado, que é menor de idade, e apontou um endereço para o militar, onde ele poderia encontrar mais entorpecentes.
O agente ligou novamente para a PM e informou o endereço. Na abordagem, a suspeita tentou descartar três pedras de crack e uma trouxinha com cocaína.
Diante do flagrante, a traficante recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Já o adolescente não estava com nenhuma substância ilícita e foi liberado pelas autoridades.