A advogada e prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), classificou como pacificada uma possível questão entre ela e o vereador e correligionário, Caio Cordeiro, depois de sua fala no início da semana de que a gestora precisava ouvir melhor o parlamento e cumprir suas promessas de campanha. Ela disse que nunca houve arestas a serem aparadas entre os dois e que, por conta de ser muito jovem e ansioso, o vereador estaria aguardando que tudo se resolvesse rapidamente.
Em visita ao novo prédio da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (31), na companhia do presidente do Legislativo, Wanderley Cerqueira (MDB), Flávia garantiu que os projetos de campanha estão sendo cumpridos ou, pelo menos, planejados para ser executados nos quatro anos de mandato.
“Nunca teve arestas... esse desequilíbrio. O Caio é ansioso, é muito jovem, quer que resolve tudo no momento. E o Bruno (Rios, vereador de Várzea Grande também do PL), nunca teve nenhuma situação com ele... Decisão de partido com partido é deles com o partido, não comigo, prefeita. Eu tô fazendo meu trabalho e eles estão acompanhando agora mais de perto”, comentou a prefeita, depois de responder a respeito de uma conversa que teria ocorrido com o presidente do partido no Estado, Ananias Filho.
“Eu tenho quatro anos. Os compromissos de campanha estão sendo cumpridos ponto a ponto, planejados corretamente, de forma certa, de forma que a gente pode cumprir, como a gente deve cumprir, e de forma para não ter problema, tanto com a administração pública quanto o erário”, acrescentou.
Quando questionada sobre a relação com o parlamento se, agora, estaria 100%, Flávia disse que esse relacionamento está em construção.
“Eu falo assim que os vereadores é uma construção. Aqueles que estão comigo na base, que estão comigo, fortalecendo, caminhando comigo, sim, estão comigo. Se tem algum que é insatisfeito em algum ponto ou outro ponto, aí vai ser uma construção com aquele vereador especificamente. Nem Jesus agradou a todos nesse mundo. Então, não posso falar que estou 100% com vereador, 100% com a população, 100% com tudo, porque isso seria demagogia, hipocrisia”.