icon-weather

Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 11h:28 - A | A

PARA FICAR COM NAMORADA

Adolescente do RJ matou familiares antes do planejado por causa de viagem de pai

Análises das mensagens apontaram que o adolescente tinha total desprezo pelos pais e já expressava a vontade de matá-los

Da Redação

Uma troca de conversa obtida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro mostra o adolescente, de 14 anos, que matou os pais, dizendo para a namorada que precisava cometer o crime ‘mais cedo do que imaginava’, já que o pai iria viajar.

Antônio Carlos Teixeira, 45, a mãe, Inaila Teixeira, 37, e o irmão, de apenas 3 anos, foram mortos a tiros enquanto dormiam, no dia 21 de junho, conforme a confissão do adolescente. O crime brutal foi praticado depois que os pais não deixaram o rapaz visitar a namorada, moradora do município de Água Boa (630 km de Cuiabá).

Os adolescentes se conheceram há seis anos, através de um jogo online, e desde então mantinham um relacionamento amoroso virtual.

“E amor, eu tenho um plano para matar meus pais. Só que eu vou ter que matar eles mais cedo do que eu imaginava, se meu pai for embarcar quinta, vou ter que matar ele semana que vem”, diz para a namorada pelo Whatsapp.

As análises das mensagens apontaram que o adolescente tinha total desprezo pelos pais e que já expressava anteriormente a vontade de matá-los, especialmente o pai. A negativa para vir para Mato Grosso teria sido o motivo que ele esperava.

Além disso, todo o crime foi comunicado em tempo real à namorada. Depois do triplo homicídio, os adolescentes continuam trocando juras de amor.

A namorada do adolescente disse que estava ‘orgulhosa’ do jovem por ele ter matado toda a família para ficar com ela. “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”, disse a jovem em troca de mensagens.

Nas conversas, o delegado Matheus Soares apontou que ficou clara a intenção de matar a mãe da adolescente em Mato Grosso, caso ele conseguisse vir conhecê-la.

A garota participou ativamente do assassinato dos sogros, incentivando o namorado a matar os pais. Após matar o pai, ele enviou um áudio para ela: ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, se referindo à mãe dele”, contou a autoridade policial.

Os dois menores estão internados. Ele no Rio de Janeiro e ela em Cuiabá.

Comente esta notícia