icon-weather

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025, 08h:30 - A | A

EVENTO CONTINUA

David Moura promete indenizar donos de carros atingidos durante temporal

A formação é 100% remota e gratuita, e faz parte de uma das estratégias de soluções para os pequenos negócios que serão apresentadas na conferência

DA REDAÇÃO

O secretário de Estado de Esporte, Cultura e Lazer, David Moura, garantiu nesta quinta-feira, 13 de novembro, que indenizará os veículos danificados após serem atingidos pela cobertura das arquibancadas durante um temporal que atingiu o Autódromo Internacional de Mato Grosso, no Parque Novo Mato Grosso, durante os treinos da Stock Car, em Cuiabá.

“Todos vão ser ressarcidos, tem seguro. O evento tem seguro, a estrutura tem seguro. O estacionamento tem seguro. Vocês podem ficar tranquilos, todo mundo vai ser... só a gente precisa entender que existe um processo e ele não vai ser feito agora”, declarou em entrevista logo após o incidente.

 

“Todos nós estamos aqui e vamos ficar aqui até o fim, para dar todo o suporte possível, seja chave, chaveiro, transporte, até em casa. A Polícia Militar já se colocou à disposição para levar qualquer um até sua casa. Enfim, a gente tem que entender que tem coisas que não estão no controle”, acrescentou.

Enquanto os danos ainda são levantados, os carros sob a estrutura não são removidos. Além disso, a informações é de que pessoas ficaram feridas durante a confusão.

“O mais importante disso tudo é que não teve nenhum ferimento grave. Primeira coisa, graças a Deus temos dois ferimentos leves que já estão sob cuidado", afirmou.

Por fim, David Moura destacou que o evento de inauguração do autódromo está mantido.

“O evento não vai ser cancelado. Amanhã vai ser feita uma análise rápida da estrutura da arquibancada. Aí nós vamos entender com o corpo de bombeiros o que vai acontecer com essa arquibancada. O evento não tem problema nenhum. O evento vai acontecer mesmo sem arquibancada. A gente acredita que vai dar tudo, porque o que aconteceu aqui foi a estrutura de cima do telhado, que com a rajada de vento acabou tombando para trás”, finalizou o secretário.

Comente esta notícia