Câmeras do circuito interno de monitoramento da agência do Sicredi em Brasnorte (540 km de Cuiabá) flagraram os criminosos tocando o terror em clientes e funcionários, que foram feitos reféns em um ‘mega-assalto’ na tarde de quinta-feira (31).
Nas imagens, é possível ver os criminosos, fortemente armados. Um deles, chega a apontar o armamento para os colaboradores. Em outro ângulo, é possível ver outro bandido na porta do banco, vigiando a entrada como um sentinela.
Os bandidos roubaram dinheiro do cofre e caixas eletrônicos. Eles fugiram em uma caminhonete Hilux levando dois reféns. Os reféns foram libertados na rodovia estadual MT-170 e o veículo foi encontrado pelas autoridades.
Mais de 100 policiais militares estão mobilizados em uma megaoperação para capturar os assaltantes. O cerco envolve bloqueios em várias rotas e apoio aéreo com helicópteros, em ação coordenada pelas forças de segurança estaduais.
Participam da ofensiva agentes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Bope, Força Tática, Ciopaer e unidades da Polícia Militar, além das delegacias de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia, Sapezal e a própria delegacia de Brasnorte.
VEJA VÍDEO