Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo gravou um vídeo chorando nas redes sociais. O empresário pediu para que internautas interrompessem os ataques contra ele e a mãe, dona Ruth, em meio a disputa pela guarda de Leo, filho da sertaneja com Murilo Huff.
"Talvez seja a fala mais difícil da minha vida. Estou aqui para pedir para vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com minha mãe. É um momento muito difícil, ela está muito mal. Estou fazendo o máximo para ajudá-la, mas está muito difícil... Ela já perdeu muita coisa, eu também", começou João Gustavo.
Tem sido frequente nas postagens de João Gustavo seguidores perguntando de onde vem o dinheiro dele, assim como acusações de que ele estaria gastando toda herança deixada pela irmã para o filho, Leo, hoje com cinco anos de idade.
"A gente não quer dinheiro, fama, nada. Em todos esses anos, eu só corri longe disso. Nunca quis isso, só quis uma vida simples. Daria tudo para ter minha irmã de volta. Daria a minha própria vida. Só que isso não é possível, não vai acontecer. Nos deixem em paz, ou pelo menos nos deixem sofrer em paz. Parem de falar absurdos que não sabem, nos acusar de coisas que não existem", disse o ex-cantor.