icon-weather

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025, 14h:15 - A | A

INACREDITÁVEL

Vazamento de suposto vídeo íntimo de ex-jogador acusado de agressão atrai mais de mil mulheres interessadas

Apesar de denúncias e imagens de violência contra a namorada, Igor Cabral recebe e-mails com mensagens românticas e propostas de apoio afetivo

Da Redação

O portal EM OFF, hospedado no site Terra, divulgou nesta quinta-feira (31) imagens de um suposto vídeo íntimo homossexual envolvendo o ex-jogador de basquete Igor Cabral, conhecido por ter sido flagrado agredindo brutalmente a namorada com mais de 60 socos. A nova revelação gerou uma reviravolta inesperada: o site afirma ter recebido mais de 1.500 e-mails de mulheres interessadas em manter contato com o agressor.

A denúncia sobre o vídeo foi feita por um homem identificado com o nome fictício de Leandro. Ele afirmou ter vivido um relacionamento secreto com Igor por cerca de oito meses. Segundo o relato, o ex-atleta exigia discrição absoluta. “Ele dizia que estava sem trabalho, com dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ele sempre teve medo de se assumir”, relatou Leandro.

A decisão de tornar o caso público veio após Leandro assistir às imagens das agressões cometidas por Igor contra a ex-namorada. “A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso”, desabafou.

O que mais chamou a atenção após a divulgação do vídeo íntimo foi o volume de mensagens recebidas pelo portal. De acordo com o EM OFF, foram exatos 1.542 e-mails de mulheres que se disseram interessadas afetivamente por Igor. Muitas delas enviaram mensagens de apoio emocional, propostas de visita e até declarações de amor. Algumas se descreveram “encantadas” e outras afirmaram que o ex-jogador “merece amor e compreensão”.

Especialistas consultados apontam que o caso pode ser um exemplo de hibristofilia — um distúrbio psicológico caracterizado pela atração sexual ou afetiva por pessoas que cometeram crimes violentos.

A repercussão tem causado espanto nas redes sociais, tanto pela gravidade das agressões cometidas por Igor Cabral quanto pela resposta de parte do público feminino. Até o momento, o ex-atleta não se pronunciou sobre o suposto vídeo íntimo nem sobre os novos desdobramentos envolvendo seu nome.

Comente esta notícia