icon-weather

Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 09h:19 - A | A

VIOLÊNCIA EXTREMA

Jovem é assassinado com 10 tiros no rosto em Cuiabá

A Polícia Civil esteve na cena do crime e já identificou os suspeitos. Além disso, a hipótese é de que o homicídio tenha sido em decorrência da guerra entre as facções criminosas existentes no Estado e que brigam por território

Da Redação

Um jovem identificado como José Gustavo Gomes Ramires, de 25 anos, foi morto com ao menos 20 tiros em uma rua do bairro Manduri, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (30).

Segundo as informações preliminares, moradores ouviram diversos disparos e acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram no local, encontraram José Gustavo caído no chão e já sem vida. Ele foi atingido por 20 tiros, sendo 10 apenas no rosto.

A Polícia Civil esteve na cena do crime e já identificou os suspeitos. Além disso, a hipótese é de que o homicídio tenha sido em decorrência da guerra entre as facções criminosas existentes no Estado e que brigam por território.

Gustavo deixa dois filhos pequenos.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é apurado. A vítima deixou dois filhos pequenos.  

Comente esta notícia