icon-weather

Terça-feira, 18 de Novembro de 2025, 14h:18 - A | A

FERIMENTOS GRAVES

Idoso atacado por cães leva 45 pontos e tem dificuldade para andar

O município tem um castramóvel à disposição, porém o veículo não é utilizado

Da Redação

Sérgio Spada, de 67 anos, levou 45 pontos após ser atacado por cachorros da raça pitbull, na cidade de Comodoro (627 km de Cuiabá), na última sexta-feira (14). De acordo com a vítima, os ferimentos mais graves foram no braço direito e na perna esquerda. Ele também corre o risco de ter algum tipo de infecção na perna, devido à baba dos cães.

Segundo informações do portal Primeira Página, o homem morava na mesma quadra que os animais há um bom tempo. De acordo com Spada, o tutor dos cães foi até o hospital e prestou os devidos socorros a ele.

“Os médicos me liberaram mais cedo, e o proprietário dos cachorros foi lá me buscar no hospital, me deixou em casa, foi à farmácia com a receita e comprou os medicamentos e tô sendo medicado”, contou em entrevista.

Ela relata estar com dificuldades para andar e com problemas na circulação do sangue na região dos ferimentos na perna.

RELEMBRE O CASO

Um idoso foi atacado por dois cachorros da raça pit bull em Comodoro (627 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (14). O ataque foi registrado em vídeo e só terminou quando moradores vizinhos intervieram para resgatá-lo.

Os dois cães derrubam o idoso e começam a mordê-lo. Um homem com uma vassoura tenta afastá-los, mas não consegue. Na sequência, uma mulher consegue atingir os cachorros com um pedaço de madeira e cessa o ataque.

Comente esta notícia