icon-weather

Terça-feira, 18 de Novembro de 2025, 14h:03 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Mãe é sequestrada, torturada e baleada por facção; filha está desaparecida

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a removeu para um hospital

Da Redação

Uma mulher de 41 anos foi sequestrada, torturada e baleada três vezes por membros do Comando Vermelho, na tarde desta segunda-feira (17), em Várzea Grande. A filha da vítima, que também foi capturada, permanece desaparecida. O caso foi registrado no bairro Novo Mundo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50. No local moradores da região informaram sobre uma pessoa que estava caída, apresentando diversos ferimentos. Consciente, ela contou aos policiais que foi alvo de um “salve” aplicado pela facção.

Disse que ela e a filha foram sequestradas por volta das 15h, por homens encapuzados, e colocadas em um carro que circulou por vários pontos da cidade. Posteriormente, os faccionados a levaram para uma área de vegetação densa, onde foi agredida fisicamente. A mulher também declarou ter escutado uma das conversas dos criminosos, que mencionava contato com um superior da facção no estado do Rio de Janeiro.

Depois da agressão, um dos homens sacou a arma e atirou três vezes, atingindo o braço esquerdo e a nuca dela. Os suspeitos fugiram e, mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir socorro.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a removeu para um hospital, onde permanece internada. A filha, porém, não foi localizada. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia